segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Você me faz tão bem.

Você me faz tão bem, me ajuda, me consola, me bate quando não faço lição, você tem tudo o que eu sempre quis. Cuida de mim, se eu estou triste, você também está!
Nós teus olhos eu encontro a felicidade, me perco nesse amor por você. Você me completa, quando estou triste você é a primeira que vem me perguntar o que está acontecendo... E quando estou ruin, não dá pra esconder, ela vê nos meus olhos que estou triste, posso até jurar que ela sabe que eu estou triste.
Meu coração está em tuas mão literalmente, eu fico contando dia por dia de quanto tempo a gente está juntos. É tão bom te namorar coisa linda, sabe, quando me sinto mal, triste e tudo mais eu procuro um lugar para correr, e só tem um lugar pra eu correr, teus braços, que me aquecem, que me consola, passando suavemente tuas mãos em minhas costas, em meus olhos que escorrem lágrimas, obrigado por me fazer tão bem meu amor, sei que posso contar com você quando eu precisar, e você também pode contar comigo meu amor, estarei de braços apertos te esperando para te dar algum conselho.
Talvez só você se importe comigo, mas quer saber? É só de você que preciso, não preciso de mais ninguém para seguir a minha vida em frente, com felicidade, amor e carinho. Eu reclamo demais, mas tenho tudo que preciso na minha frente e não acordo pra realidade, mas vou parar de ser tolo, vou viver a minha vida feliz ao seu lado, te fazer a menina mas feliz do mundo, eu amo você amorzinho.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O que sinto por você

  Eu só tenho certeza de duas coisas na minha vida, a primeira é que eu nunca, jamais vou te deixar, e a segunda é que eu sempre vou estar procurando fazer de tudo para te ver feliz.
  Amorzinho, você brilha mais do que a luz do sol, você é a pessoa mais importante desse mundo, você não sabe o que sou capaz de fazer por você.
  Você me faz tão bem, você não sabe como eu amo estar do seu lado, das suas brincadeirinhas haha, o amor que sinto por você: É esse que as palavras não expressam, que apenas percebe no olhar, onde o silêncio é maior que meus gestos, é algo que o tempo não consegue apagar, porque é breve o amor, é longo o esquecimento, que nem as rochas conseguem destruir, a força desse amor é tão grande como a força que me faz viver, para mim a prisão só existe onde você não está presente, e por tudo isso que lhe digo: nem pense em dar-me o mundo inteiro em teu lugar, Porque meu mundo é você.
  Eu quero poder te chamar de minha para sempre, poder em seus olhos e dizer tudo que sinto por você, que é muita coisa...
  Minha linda, por que eu só penso em você? Por que tudo que faço me lembra você? É minha mãe tem razão eu fiquei tonto por você, mas então eu quero ser o mais tonto do mundo, tonto para sempre, porque só você me faz bem, seu amor me faz bem.
  Te amo de uma maneira inexplicável, de uma forma inconfessável, de um modo contraditório, te amo, com um mundo que não entendo, com pessoas que não compreende, com a ambivalência de minha alma, com a incoerência dos meus atos, com a fatalidade do destino, com a conspiração do desejo, com a ambigüidade dos fatos, ainda quando digo que não te amo, te amo, até quando te engano, n te engano, no fundo levo a cabo um plano, para amar-te melhor, eu te amo por tudo que você é, por tudo que você já fez pra mim, te amo amor da minha vida <3
Bebê *-*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quando estou com você

      
Qando estou com você esqueço de todos os meus problemas, de tudo, até mesmo de quem eu sou. Quando você chega minha mente pira e eu não sei o que fazer, quando eu te vejo vindo de longe me dá uma vontade de correr para os teus braços. O simples fato de te ouvir me faz perder toda razão, teus olhos brilham mais do que a luz do sol, teu sorriso é o mais belo dos sorrisos. Nossa é tão bom estar ao seu lado, por mim eu ficaria todos os dias da minha vida pertinho de você, nossa amor, sabádo foi tão legal, fazia muito tempo que eu não me divertia tanto. Meu namorada nenhuma faz o namorado se sentir tão feliz assim ao lado dela, que a melhor coisa do mundo é ele estar ao lado dela, mas você fez isso comigo eu me sinto o homem mais feliz do mundo quando estou do seu lado, e que a melhor coisa do mundo é eu estar ali com você compartilhando coisas, eu dou risada com você, a gente brinca, ela me bate rsrs. Nossa eu já fiz muitos textos mas todos esses textos ainda eu não consegui demonstrar o quando te amo. Depois de amanhã faz 6 mêses metade de um ano, você não sabe como isso é importante pra mim, o nosso amor está rendendo, teve gente que não acreditava que a gente iria durar 2 mêses, mas estamos aí minha princesa 6 mêses que parece que só se passou 1 mês foi muito rápido, amor a gente vai fazer 6 mêses mais isso num é 0,60% do que eu quero passar ao seu lado, eu quero poder te ligar quando eu estou triste pra você me ajudar. Nem a minha própria mãe se preocupa tanto comigo como você se preocupa, meu você não tem noção do quando isso é bom pra mim, eu sempre soube que uma hora Deus iria mandar alguma coisa boa pra mim, e veio logo ela, e a família dela inteira, nossa eu só tenho coisas boas a dizer de todos eles. Meu só de estar aqui escrevendo me dá uma vontade de estar juntinho com ela, bate aquela saudade já sabe? Amorzinho, amor, nenis, coisa linda, pincesa, dengo, cheirosa, docinho de coco, bombom, neguinha, lindesa, melhor namorada do mundo, é tão bom olhar pra ela e dizer tudo isso!
      Eu sou doente de amor por você, sou capaz de fazer qualquer loucura pelo seu amor. É tão bom deitar na cama dela e a gente querer dormir com a boca coladinha haha, ai amor foi tantos momentos marcantes na minha vida ao seu lado. Eu nunca vou perder você, sempre que a gente estiver mal ou sei lá eu vou fazer de tudo para isso tudo ficar bem, e sempre vou procurar ser o melhor namorado possível.
      Vamos falar um pouco de você, eu te acho meiga, cheirosa, fofa, carinhosa, linda, simpática, educada, amigável, confiável e muito mais, você é tudo isso e mais um pouco e isso faz eu te amar tanto assim. Te amo para o resto da minha vida! s2