segunda-feira, 28 de março de 2011

Nunca me deixe.

Amor eu sei que é difícil ter uma sogra como você tem e tudo meu amor, mas não se esqueça de tudo que passamos juntos amor. Estou com um aperto aqui dentro do meu coração, talvez ninguém me entenda, eu acho que estou ficando louco. Eu não sei mais viver sem você, não sei nem se eu te merecia, mas eu faço o que eu posso e o que eu não posso por você, estou escutando um monte da sua mãe agora, mas é bom para eu abrir os meus olhos. Parece que todos vocês se cansaram de mim, posso estar enganado mas no meu ponto de vista, é isso que está acontecendo :/ Estou tão magoado, só eu sei como eu estou por dentro, mas eu vou fazer de tudo, vou correr atrás do meu estudo, eu sei que ainda não estou derrotado, posso perder a minha mãe literalmente, ou até mesmo a minha família, mas por você eu posso perder tudo isso, e se eles me amam de verdade vão ter que me entender, eu vou mudar as coisas, sei que posso mudar tudo isso. Eu pensava que eu era um bom namorado, mas me desculpe agora eu vi que eu não sou nenhum namorado fora do comum, e eu sei que você mereçe um namorado assim, então eu vou lutar para ser esse namorado fora do comum. Neste momento estou chorando escrevendo esse texto, está doendo tanto... Eu juro eu nunca amei outra pessoa como te amo, eu quero só você meu, será que tem alguém que me entenda? :( tenho todos os defeitos do mundo eu sei, mas meu é tão triste sabe, eu queria ser o melhor namorado do mundo só isso, ai que dor, que aperto dentro do meu coração. Me magoaram muito hoje, mesmo fazendo tudo que fiz, será que ela já fez essa pergunta: será que outro menino faria o começo do que o Victor fez por mim? Um dia alguém vai me entender, eu só oro pra Deus pra ficar tudo bem, e amor nunca me deixe :'(

quinta-feira, 17 de março de 2011

Sempre ao seu lado

Você é a minha vida meu amor, eu te amo taanto meu, você num tem noção meu amor, você clarea o meu viver, eu dou risada com você, compartilhamos momentos difíceis, mas nos superamos todos lutando juntos, nós sempre estamos juntos, isso me faz tão bem, você não sabe como eu amo estar do seu lado, eu queria demonstrar um dia como eu fico feliz quando estou ao seu lado. Meu amor, eu vou fazer o que for preciso fazer, por você.. Eu amo tudo em você, tudo que eu procuro de bom eu encontro em você, amo ver você sorrindo, amo quando me abraça com aquele teu jeito meiga de ser, enfim.. Eu te amo muito meu amor, e eu vou sempre estar ao seu lado, em TODOS os momentos, pode ter certeza que eu nunca na minha vida vou te deixar, você é tudo pra mim meu amorzinho s2

sábado, 5 de março de 2011

Amorzinho *-*


Seu amor me traz coragem pra enfrentar a vida, você faz eu enfrentar a vida com amor e paixão..
Se eu tivesse que explicar por que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois você é TUDO pra mim.
Sem você não sei viver, não sou feliz. Você me ajuda, me compreende, a meu amorzinho namorada igual a você não existe!
Eu gosto de tudo em você: a tua pele, mesmo sem te tocar, da tua voz, sem nem mesma ouvi-la, dos teus cabelos e dos teus lindos e luminosos olhos, do teu belo sorriso e dos teus modos gentis.
Você sabe me agradar sem fazer esforço, sabe me fazer feliz sem pedir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por você amorzinho.
Eu te amo eternamente, eu não te troco por nada neste mundo, sabe quando você quer aquela pessoa para todo o sempre, eu posso dizer que eu quero você para todo o sempre, meu a menina mais linda e doce do mundo está em meu coração, eu tenho a obrigação de te fazer feliz, você é a menina dos meus sonhos, a menina que eu sempre pedi pra Deus, pra ter!
Eu te amo coisa mais linda da minha vida s2