quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não vou conseguir :'(

Não vou conseguir ficar longe de você meu amor, não vou conseguir ver o teu sorrisso lindo e não te abraçar, está doendo tanto aqui ss2.
Amooorzinho do meu coração, lembra o que eu te prometi se acabasse? Eu não iria ficar com nenhuma outra menina, e nunca iria parar de lutar por você não é? então minha linda eu vou comprir isso, eu preciso muuito de você aqui do meu lado :/
Eu nuuuuuuuuuuunca vou deixar de amar você, minha mãe uma hora não vai mais mandar em mim, e eu vou conseguir me batizar fazer o que eu quero na minha vida, nossos sonhos vão ser realizados, nós seremos o casal mais lindo do mundo.
Ain escrever isso me faz lembrar de tudo que passamos amor, foram momentos tão bons, eu nunca esquecerei.
Eu queria voltar ao tempo, lá no começo, eu faria tudo diferente amor, já tinha completado meu estudo, não tinha feito o que fiz no passeio, seria tudo muito diferente.
Eu não fui o namorado que você merecia, mas eu juro que tentei, eu deveria ter tentado mais, mas agora fica tudo na saudade nega :/
EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM, EU NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ CAIR, QUANDO EU VER VOCÊ TRISTE EU VOU IR FALAR COM VOCÊ PORQUE ALÉM DE TUDO EU TE AMO, E EU SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO, E TE PROMETO QUE QUANDO NÓS FICARMOS MAIS VELHOS NÓS VAMOS FICAR JUNTO DINOVO, E VAMOS NOS CASAR! TE AMO MINHA LINDA S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário