sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O que sinto por você

  Eu só tenho certeza de duas coisas na minha vida, a primeira é que eu nunca, jamais vou te deixar, e a segunda é que eu sempre vou estar procurando fazer de tudo para te ver feliz.
  Amorzinho, você brilha mais do que a luz do sol, você é a pessoa mais importante desse mundo, você não sabe o que sou capaz de fazer por você.
  Você me faz tão bem, você não sabe como eu amo estar do seu lado, das suas brincadeirinhas haha, o amor que sinto por você: É esse que as palavras não expressam, que apenas percebe no olhar, onde o silêncio é maior que meus gestos, é algo que o tempo não consegue apagar, porque é breve o amor, é longo o esquecimento, que nem as rochas conseguem destruir, a força desse amor é tão grande como a força que me faz viver, para mim a prisão só existe onde você não está presente, e por tudo isso que lhe digo: nem pense em dar-me o mundo inteiro em teu lugar, Porque meu mundo é você.
  Eu quero poder te chamar de minha para sempre, poder em seus olhos e dizer tudo que sinto por você, que é muita coisa...
  Minha linda, por que eu só penso em você? Por que tudo que faço me lembra você? É minha mãe tem razão eu fiquei tonto por você, mas então eu quero ser o mais tonto do mundo, tonto para sempre, porque só você me faz bem, seu amor me faz bem.
  Te amo de uma maneira inexplicável, de uma forma inconfessável, de um modo contraditório, te amo, com um mundo que não entendo, com pessoas que não compreende, com a ambivalência de minha alma, com a incoerência dos meus atos, com a fatalidade do destino, com a conspiração do desejo, com a ambigüidade dos fatos, ainda quando digo que não te amo, te amo, até quando te engano, n te engano, no fundo levo a cabo um plano, para amar-te melhor, eu te amo por tudo que você é, por tudo que você já fez pra mim, te amo amor da minha vida <3
Bebê *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário