segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Você me faz tão bem.

Você me faz tão bem, me ajuda, me consola, me bate quando não faço lição, você tem tudo o que eu sempre quis. Cuida de mim, se eu estou triste, você também está!
Nós teus olhos eu encontro a felicidade, me perco nesse amor por você. Você me completa, quando estou triste você é a primeira que vem me perguntar o que está acontecendo... E quando estou ruin, não dá pra esconder, ela vê nos meus olhos que estou triste, posso até jurar que ela sabe que eu estou triste.
Meu coração está em tuas mão literalmente, eu fico contando dia por dia de quanto tempo a gente está juntos. É tão bom te namorar coisa linda, sabe, quando me sinto mal, triste e tudo mais eu procuro um lugar para correr, e só tem um lugar pra eu correr, teus braços, que me aquecem, que me consola, passando suavemente tuas mãos em minhas costas, em meus olhos que escorrem lágrimas, obrigado por me fazer tão bem meu amor, sei que posso contar com você quando eu precisar, e você também pode contar comigo meu amor, estarei de braços apertos te esperando para te dar algum conselho.
Talvez só você se importe comigo, mas quer saber? É só de você que preciso, não preciso de mais ninguém para seguir a minha vida em frente, com felicidade, amor e carinho. Eu reclamo demais, mas tenho tudo que preciso na minha frente e não acordo pra realidade, mas vou parar de ser tolo, vou viver a minha vida feliz ao seu lado, te fazer a menina mas feliz do mundo, eu amo você amorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário