quinta-feira, 17 de março de 2011

Sempre ao seu lado

Você é a minha vida meu amor, eu te amo taanto meu, você num tem noção meu amor, você clarea o meu viver, eu dou risada com você, compartilhamos momentos difíceis, mas nos superamos todos lutando juntos, nós sempre estamos juntos, isso me faz tão bem, você não sabe como eu amo estar do seu lado, eu queria demonstrar um dia como eu fico feliz quando estou ao seu lado. Meu amor, eu vou fazer o que for preciso fazer, por você.. Eu amo tudo em você, tudo que eu procuro de bom eu encontro em você, amo ver você sorrindo, amo quando me abraça com aquele teu jeito meiga de ser, enfim.. Eu te amo muito meu amor, e eu vou sempre estar ao seu lado, em TODOS os momentos, pode ter certeza que eu nunca na minha vida vou te deixar, você é tudo pra mim meu amorzinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário