sábado, 5 de março de 2011

Amorzinho *-*


Seu amor me traz coragem pra enfrentar a vida, você faz eu enfrentar a vida com amor e paixão..
Se eu tivesse que explicar por que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois você é TUDO pra mim.
Sem você não sei viver, não sou feliz. Você me ajuda, me compreende, a meu amorzinho namorada igual a você não existe!
Eu gosto de tudo em você: a tua pele, mesmo sem te tocar, da tua voz, sem nem mesma ouvi-la, dos teus cabelos e dos teus lindos e luminosos olhos, do teu belo sorriso e dos teus modos gentis.
Você sabe me agradar sem fazer esforço, sabe me fazer feliz sem pedir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por você amorzinho.
Eu te amo eternamente, eu não te troco por nada neste mundo, sabe quando você quer aquela pessoa para todo o sempre, eu posso dizer que eu quero você para todo o sempre, meu a menina mais linda e doce do mundo está em meu coração, eu tenho a obrigação de te fazer feliz, você é a menina dos meus sonhos, a menina que eu sempre pedi pra Deus, pra ter!
Eu te amo coisa mais linda da minha vida s2

Um comentário: