segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2011



Eu te amo tanto meu amor, as horas não passam para eu poder te ver, te abraçar, nenis eu tenho certeza que o ano de 2011 vai ser repleto de emoções e alegrias para nós dois meu amor. Eu vou me converter, nós vamos namorar oficialmente de aliança e tudo! Nenis eu nunca tive tanta certeza na minha vida eu quero você e tem que ser você nenhuma outra serve, pode ser a menina mais bonita e gostosa do mundo que eu não te troco meu amor, você é a melhor namorada do mundo, eu te amo tanto, você me mostrou oque é o amor, me mostrou o caminho certo, sem você eu não sou ninguém não ser viver. Quando estou na sua casa tudo é tão bom sabe, parece que eu estou ne um pedacinho do céu, tudo tão calmo, e a gente se beijando, seus beijos, sua boca me fascinam, eu me perco nos teus olhos. Amor eu nunca vou deixar você partir, nunca. Eu não sei se eu estou sendo o namorado que você mereçe mas amor eu juro que eu estou tentando dar o meu melhor. Você mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso e sim um sentimento que desperta lá no fundo de nossos corações.
Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só pra mim um sentimento tão forte como esse que você me fez sentir. É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer de minha vida algo muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário