quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quer se casar comigo?


Nas covinhas, no jeito de colocar o cabelo atrás da orelha, e de virar a cabeça com timidez e de sorrir de uma forma doce que só eu sei como. Por que eu te amo tanto? Na sua voz de menininha, a quela que eu amo ouvir no telefone, você me dizendo o oi mais tocante da minha vida, o mais gostoso. A  forte opinião ditas por você. Talvez porque só você ature meu mau humor, ou talvez porque você veja o meu melhor lado. Náthalie eu me orgulho de você, pois menina como você não existe eu nunca achei que eu faria TUDO isso pra alguma menina, mas lá vem você, e hoje eu faço TUDO isso é muito mais meu amor. Eu pensava que eu nunca iria amar, que o amor nunca iria me pegar, mas me pegou rsrs, e hoje sou muito grato por isso, eu mudei muito sei que mudei, não preciso provar isso pra ninguém ela acredita ne mim é isto que importa, é só ela que importa pra mim. Amigos, eu nem sei quem é meus amigos de verdade, tenho "amigos" que acham que eu tenho dinheiro, e só é meu amigo por isso, ele paga, ele faz tudo, é por isso que nesse ano vou contar muitas amizades, ela não é assim e eu amo ela por isso, claro não só por isso, mas é difícil pra mim achar uma pessoa que goste de mim de verdade, eu nunca vou saber a verdade das pessoas, mas eu sei que ela me ama de verdade não tenho nenhuma dúvida disso. Ela sabe de tudo da minha vida, ela sabe dos meus maiores segredos, ela sabe como eu sofro, mas ela sempre está comigo, sempre, e eu devo a minha vida pra ela. Nenis eu nunca vou esquecer do teu jeito, o teu sorriso, ó meu amor, como sou louco por você, eu te amo mas do que existem estrelas no céu, mas do que grãos de areia na praia, ne todas as praias do mundo, é eu realmente amo te amar, isso me faz bem, me tras felicidade, faz eu me sentir bem, é tão bom quando estou no carro fico olhando para o lado vendo as coisas se passarem e eu me lembrando dos nossos momentos juntos. Quer se casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário