terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor verdadeiro



Esse amor tão sincero, tão verdadeiro dentro de mim, esse amor que corrói dentro de mim. Todos não acreditaram no meu amor por ela, tem gente que não acredita até hoje no meu amor por ela, ,mas vou fazer oque não tenho que mostrar para os outros o amor que eu sinto por ela, eu acho que nem ela mesmo sabe o tanto que eu a amo, eu não sei descrever esse amor, eu só sei que é muito bom sentir isso por ela. Eu mudei por ela; Todos diziam: Ele não tem jeito de mudar, ele é caminho perdido e tudo mais! Mas ela chegou e provei para todo mundo que eu mudei, que eu me entreguei aos braços de Deus, e ela me mostrou isso, eu amo demais ela, e eu não quero mais nada pra essa minha vida, eu tenho muitas magoas, mas agora com ela eu esqueci de tudo, e agora eu sou muito feliz por que eu pensava que não tinha pessoas que me amavam de verdade, mas hoje tem ela e a família dela, eu amo todos eles, pois eles me dão estudos bíblicos, me ajudam muito, quando preciso de algum conselho ou alguma coisa quem está ali me ajudando? São eles, ela e a família dela, ter o apoio dá familia dela me faz muito bem! Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida, se algum dia acontecer alguma coisa com ela, eu nunca mais vou sorrir novamente, mas se ela precisar de algum orgão eu dou pra ela eu tiro a minha vida, mas eu deixo ela viver, eu a amo tanto, que eu sou capaz de fazer qualquer loucura deste mundo por ela! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário