terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sonho.



Meu amor, Eu realmente não sei mais viver sem ti, as coisas são tão ruins quando você não está por perto, mas quando você está, pronto tudo muda, tenho o sentimento de estar no céu, você não sabe como eu gosto de te ter por perto, quando eu entrei na igreja e vi você, meu Deus, eu quis correr para os teus braços, você vindo devagarinho com aquele sorriso lindo, mas eu não poderia sair correndo ali né fato rsrs. Por mim eu me casava com você agora, você num sabe como eu quero acordar e virar pro lado e você estar lá, te acordar com um beijo, e depois irmos tomar café juntos, a podem pensar que eu sou troxa de estar escrevendo isso agora mas todos tem os seus sonhos, e eu tenho o meu, que é de entrar na igreja segurando o braço dela, depois mais para frente ter os nossos 2 filhos meu Deus, eu quero tanto ter filhos eu vou ensinar tudo que eu sei pra ele vamos se divertir nós 4, vamos educar eles, mas isso não vem ao caso, continuando... Quando eu brigo com a minha mãe ela vem me ajudar, quando eu estou passando mal ela fica dessesperada, vocês não tem noção do tamanho do meu amor por ela, eu acho que namorada melhor do que ela não existe, olha meu amor eu só quero que você saiba que eu quero viver todos os dias da minha ao teu lado, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário