terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Píncesa

E então estou velejando pelo mar para uma ilha aonde vamos nos encontrar você ouvirá a música preencher o ar vou colocar uma flor em seu cabelo apesar da brisa das árvores se moverem tão graciosamente você é tudo que vejo enquanto o mundo continua girando você me abraça forte aqui, nesse instante você me faz sentir como eu estivesse no céu, eu te amo mais do que o Romeu amou a Julieta, Eu faria muito mais do que aquele cara do filme que a gente assistiu na capela, eu dou de tudo por você. Eu sem você não sou absolutamente ninguém eu não iria mais sorrir, nunca mais, Náthalie você não faz noção do quando eu te amo e te quero para sempre, e eu te prometo que sempre o nosso amor vai continuar assim. Nosso namoro não é uma coisa comum, não é só ter o beijo a hora que você quiser e tudo; e o melhor é que além disso nós somos melhores amigos contamos tudo um para o outro, eu nunca consegui escrever nenhum texto na escola, em lugar nenhum os primeiros textos que eu escrevi foram estes, e sabe como consegui? É o amor, você me inspira, vem uma coisa lá do fundo.
Eu fico um minuto com sem você já me bate aquela saudade tremenda, meu coração gritando pedindo você a todo instante. Você num sabe como é bom eu sentir esse amor pleno dentro de mim, dia a dia. Eu telefono pra ela só para escutar aquela voz dela, que faz o meu coração bater a mais de mil. Tudo nessa vida muda, só o meu amor que você que sempre continua. Se em algum momento você estiver triste eu vou estar lá para tentar te reanimar, pois se você estiver triste eu também vou estar, eu amo te ver feliz sorridente, eu guardo pra mim, mas eu amo ver você brincando com a sua mãe ou até mesmo comigo, aquele teu sorriso lindo. Você é tão perfeita, eu amo ouvir você dizendo: Eu te amo píncipe, nossa é tão bom meu. Tem muita gente que reclama do namoro, que é ruim namorar, mulher que mandar e blábláblá.. Eu só tenho coisas boas para dizer do meu namoro, que eu quero que não fique só no namoro, mas é tão perfeito o meu namoro com ela, tudo tão perfeito, meu eu não quero mais nada pra minha vida, eu tenho ela, e ela é o meu diamante, ela é a coisa mais importante da minha vida sem dúvidas, eu coloco a minha mão no fogo por ela, eu não sei oque ela fez pra mim ficar tão assim meu, nossa mas é tão bom sentir esse amor, alguém para cuidar de você, o importante não é você ter uma "mina" o importante é você saber amar uma mulher. Eu falo bem dela para todos, eu não tenho nada absolutamente nada de coisa ruim pra falar dela, só coisas boas, e amor eu te amo 4 vezes mais do que 4 segundos atrás, esse amor em mim que não para de crescer, bem, e quero estar compartilhando tudo ao seu lado, tristeza, alegria e visse versa, enfim, eu te amo do tamanho do universo Náthalie Flórence Salvador <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário