domingo, 16 de janeiro de 2011

Ela.

Ela me ajuda em tudo!
Ela me dá os melhores beijos!
Quando estou triste ela está também!
Quando eu estou feliz ela está também!
Ela é a melhor namorada do mundo!
Ela me entende!
Ela não é como as outras!
Ela é o meu motivo para viver!
Ela me alegra!
Ela vem e me abraça quando eu preciso!
Ela me dá muito amor e carinho!

Eu não tenho oque reclamar dela, sabe aquela namorada que todo homem gostaria de ter? É ela!
Eu agradeço a Deus por ter colocado ela na minha vida todos os dias. Sabe oque eu gosto muito? que a família dela me apoia me dá conselhos quando preciso ou até mesmo quando não preciso para me ajudar no futuro! Eu sou um menino convicto do que eu quero pra minha vida e oque eu quero sem dúvidas nenhuma é me casar com ela, ter ela para sempre junto comigo! Eu não tenho vergonha de dizer isso: eu sou um bobo apaixonado! Tem pessoas que me dizem assim: Victor você num pode ser bobo, você tem que fazer ela comer na sua mão; você não pode ficar dizendo que á ama toda hora! Mas no meu ponto de vista não é nada disso ela não deve comer na minha mão, muito menos eu não dizer que eu amo ela toda hora! Eu sei que eu amo ela e porque eu não vou dizer que eu amo ela toda hora? isso no meu ponto de vista é bom e o melhor é que ela gosta então oque me importa é isso não oque os outros falam! E oque é melhor é a confiança que um tem no outro, você pode ir em qualquer lugar que ela sabe que você não vai fazer nada de errado, e comigo a mesma coisa! Tem muita gente que pensa assim eu vou ficar 3 mêses namorando para comer a minha "mina" mas não funciona assim! A mulher quando ela perde a virgindade significa casamento! E por isso isso tem que acontecer depois do casamento! O casal quando é muito grudento é quase ctz que não vai dar certo e um vai enjoar do outro, é também porque não existe amor, não tem aquela confiança! Mas eu e ela somos muito grudentos e a gente não enjoa um do outro nunca e a gente tem aquela confiança! Eu acho que foi os melhores mêses da minha vida, acho não, eu tenho certeza! 5 mêses e 13 dias que eu vive repleto de felicidades de alegria, e fazendo coisas boas! Tenho conhecido mais sobre a vida de Jesus! Porque muitas pessoa dizem acreditar nele, mas como as pessoas acreditam se não conheçem a vida dele? É muito bom aprender estudar a palavra de Deus conheçer as verdades da vida! E sabe com quem eu aprendi todas essas coisas boas? Com ela! É sempre ela! Eu achava as pessoas que freguentavam as igrejas pessoas tolas, pessoas que erraram muito no passado e agora queria se salvar! Mas hoje eu entendo mais! E eu quero ir pro céu, quero me converter, todos os dias a noite eu converso com ele, e aprendam o melhor amigo é Deus! Mas vontando ao foco, no começo eu queria sabe que ela fosse mais uma da minha listinha, mas não foi assim, eu fiquei encantado, louco de amor por ela, e eu não tenho mais uma "listinha" hoje eu tenho em meu coração escrito o nome dela, e eu esqueci do meu passado de todas as frustações que já vivi, quero que daqui em diante a minha vida mude para melhor, eu não tenho tudo que quero mas, eu tenho Deus, ela e a família dela! Esse amor corrói aqui dentro de mim passa rasgando em minhas veias! Foi tudo tão perfeito como foi escrito por Deus! Eu te amo para sempre Náthalie Flórence Salvador, dona da minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário