domingo, 16 de janeiro de 2011

Amor da minha vida.

Eu já errei muito na minha vida, muito mesmo, mas nunca acertei tanto quando escolhi ela para ser a mãe dos meus filhos! É tão bom quando eu estou perto dela, eu esqueço do mundo! Eu faço de tudo por ela pra sempre ter ela em meus braços, oque eu sempre quero é fazer ela feliz! Todo casal quando está namorando é tudo perfeito as mil maravilhas, mas quando casa nossa acaba todo aquele "amor" daí tudo vira um inferno a convivência e o sonho de viverem juntos acaba! Mas eu quero que seja diferente com nós 2, mas eu tenho certeza que vai ser diferente e ainda mais porque nós temos Deus no coração e eu vou fazer de tudo para que o nosso amor seje sempre as mil maravilhas e sempre vamos viver felizes! Mas o povo acha que é assim: eles fazem sexo, ela gostou do sexo dele e começam a sair daí depois de 1 mês eles se casam meu eu já cansei de dizer isso, isso tudo é uma paaaixão, paixão não é eterna! Apenas um amor que permanece para sempre! e eu tenho certeza absoluta que oque eu sinto por ela é amor e o mais forte dos amores! Eu vivo por você eu dou a minha vida por você, eu quero viver para sempre com você! Tem muitas pessoas que dizem: para de correr tanto atrás dela meu você tá sendo troxa! Meu não me importa oque os outros dizem eu amo correr atrás dela e isso faz bem para o casal sabe, é sempre bom você correr atrás daquilo que você quer realmente pra sua vida! Eu não consigo descrever tudo oque sinto por você isso num é um terço! Eu sou e sempre serei um louco, fascinado de amor! Eu acho que eu tinha que ter outro coração porque esse amor que eu sinto por você não está cabendo mais nesse coração, está transbordando! Meu amor eu só quero que você saiba que eu te amo muito e não quero que a gente seja um casal normal, eu nunca vou te deixar! Eu tenho muitos problemas, mas eu posso enfrentálos todos ao lado dela, sabe porque? Eu tenho toda a certeza do mundo que ela é o AMOR DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário