quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desculpa




 Amor me desculpa, eu te amo. Você talvez não pode ver maldade nas coisas amor, mas você não conheçe os homens. Amor eu te amo e juro te amar sempre, eu vou te amar sempre, meu Deus eu não sei o que fazer sem você meu amor, minha vida nuuunca mais vai ser a mesma, cada milésimo que passa eu te amo mais amor, você é o meu único motivo de alegria, de felicidade. Amor eu tenho medo, por que amor, você é a coisa mais importante da minha vida sem dúvidas, eu não quero te perder, NUNCA! Se eu te perder eu nunca mais vou dar outro sorisso na vida. Eu te amo meu amor, vamos parar com tudo isso, eu fiz isso tudo virar uma tempestade em um copo de água, me desculpa? EU TE AMO MUITO E QUERO VOCÊ PARA SEMPRE NA MINHA VIDA! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário