segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um pouco da nossa história!

Eu sempre ficava vendo o orkut dela desejando ela, daí até que um dia eu criei coragem e pedi o msn dela, ela me odiava me achava metido e tudo mais.. Mas daí eu fui falar com ela perguntei se eu podia chamar ela de princesa ela falou que podia, eu tava achando bom demais daí ela me vem falando assim: é isso que você fala para as outras? Victor se você me querer como amiga ou mais coisa, você vai ter que ralar muito e me provar que é verdade! Eu fiquei meio assim né, sem saber oque dizer! Daí eu falei que precisa sair! Daí depois de 2 dias ela veio me pedir desculpas isso foi ne uma sexta a noite no outro dia era o meu aniversário, eu desculpei ela na hora né oque eu iria falar? que não? Mas eu assumo que no começo eu queria só "pegar" ela. Daí no sabádo no dia do meu aniversário a gente ficou conversando o dia todo, rindo demais vendo pérolas do orkut, enfim a gente gostou muito de conversar um com o outro! Daí a gente foi ficando amigos, até que voltou as aulas no primeiro dia de aula eu não tive coragem de falar com ela :S Daí cheguei entrei no msn ela veio falar: eu sei o amor que você sente por mim, sente tanto amor assim e nem veio falar comigo eu passei do seu lado! Mas eu morria de vergonha dela, daí no outro dia na terça eu passei pra ir pra ed. fisíca aí a amiga dela me chamou, daí eu falei oi para as duas! Daí depois eu e ela tinha volei um ficou morrendo de vergonha do outro até que uma hora ela sentou no meio de mim e da amiga dela, aí a gente ficou conversando, eu tive que ir pro volei, eu pedi um abraço pra ela, aquela abraço foi o mais gosto da minha vida! Ali eu começei a sentir uma coisinha a mais por ela, daí tá, a gente ficava conversando por msn os horarios eram diferente era difícil pra gente conversar era só oi e tchau até que passou uns dias eu fiquei sabendo que ela iria passar para tarde nossa eu morri de felicidade eu achava que ela iria passar pra tarde por causa de mim..rs.. Mas não era, eu fiquei ancioso, daí eu vi ela chegando nossa eu fiquei com muita vergonha isso foi ne uma terça, daí a gente nem conversou direito chegamos fomos conversar no msn! Ela falou por que você num falou comigo? eu respondi: porque eu morro de vergonha de você ! E eu já estava morrendo de raiva por que os muleques da sala já estavam tudo de olho nela :@ Daí na quinta feira ela viu eu olhando pra bunda de uma menina, ela deu risada, daí eu fui falar com ela ela êêê Victor Lucas, eu falei: eu nem estava olhando! Ela Falou: Não só estava comendo com os olhos! A Jubileu virou e falou: Victor ela tem ciúmes! Eu achei bem estranho, daí eu perguntei pra ela você tem ciúmes? Ela respondeu: Tenho! Eu fiquei meio desconfiado! Daí na sexta eu falei que eu iria sentar do lado dela. E não sentei, pois eu morria de vergonha dela! Domingo eu recebi a melhor notícia da minha vida ela colocou no sub dela: Eu fico olhando a sua boca me dá vontade de beijar! Eu fiquei triste né porque eu me matando e ela gostando de outro, daí eu perguntei pra ela: pra quem é o seu sub? Ela falou não posso falar. eu falei: pode sim fala por favor! Daí ela falou: tá bom vai eu estou encantada por você Victor Lucas! Nossa eu fiquei muito feliz! Daí eu não via a hora de chegar segunda o tempo não passava! Daí chegou segunda eu fui falar com ela era a penúltima aula, daí eu falei vamos namorar e tudo mais! ela respondeu: Minha mãe só deixa eu namorar com meninos adventistas, e eu sei que vai ser bem difícil pra você!Daí eu falei eu viro por você, mas eu nem sabia oque significava adventista, mas eu pensava assim eu vou virar e fico namorando com ela, mas continuo fazendo as minhas coisas, mas tudo bem continuando... Terça eu tentei convencer de namorar comigo dinovo! ela falou que iria falar com a mãe dela. Eu fiquei torcendo! Mas daí ela não deixou e quarta ela chegou com uma carta dizendo coisas horríveis eu fui lêr no banheiro eu estava pensando que era coisa boa, mas não era nada disso eu fiquei muito triste me olhei no espelho e escorreram lágrimas dos meus olhos, eu me perguntei: O que está acontecendo comigo? Eu chorando por uma menina? Mas ela não era só uma menina eu estava do lado da menina que quero passar os resto da minha vida e não sabia, mas então eu pensei se eu estou chorando, eu amo ela, então eu vou lutar por ela, eu lembrei daquela nossa primeira conversa! E daí eu saí do banheiro as amigas dela e ela tudo me zuando. Eu fiquei muito deprimido com aquilo, eu fui pra capela de cabeça baixa todos viam me perguntar oque tinha acontecido eu não respondi para ninguém. Eu olhava pra ela, ela estava sorrindo isso foi muito ruim pra mim você não tem noção. Mas eu ergui a cabeça e penseicom todo afirmação do mundo: Se eu quero ela, eu não vou dessistir dela nunca! Eu fui falar com ela eu disse assim: Náthalie eu não vou dessistir de você! Eu olhei pra ela eu percebi que ela tinha ficado feliz! Nesse dia eu peguei o celular dela e fui ver os rascunhos e tinha um monte de coisa boa lá! Eu estava feliz de novo, respirando! Então eu falei pra ela que iria para a igreja sabádo, mas eu não iria só falei pra ela ficar feliz passou quinta, na sexta a noite eu pensei não eu sei que eu vou me arrepender se eu não for e vou perder a chanse de ser feliz com a menina que eu amo! E eu não queria mais apenas "pegar" ela, eu queria namorar com ela! E então eu fui para a igreja eu cheguei bem atrassado mas quando eu vi ela, meu Deus eu estava explodindo de alegria, então a gente entrou na igreja aí eu peguei na mão dela, eu fiquei olhando pro pastor, e ela ficou conversando com a prima dela baixinho, e rindo, eu estava pensando que era de mim, eu pensei putz rsrs! Mas daí eu vi a mãe dela eu pensei vishe essa veia deve ser chata pra caramba, mas não foi nada disso eu conmheçi uma mulher verdadeira, legal, simpática, humilde, e o melhor tem Deus no coração! quando vi o pai dela eu assumo morri de medo! daí ela foi embora, meu pai demorou um pouco pra chegar! daí ele chegou a gente ficou mandando mensagem o dia inteiro um pro outro, a gente estava morrendo de amor, ela não estava acreditando que eu fui pra igreja, nem eu estava! Mas a gente está juntos até hoje e pretendemos nos casar, pois somos muito felizes juntos eu nunca conheci outra menina que nem ela, eu sempre vou ama-lá, ela é a coisa mais importante da minha vida, e cada segundo que passa eu amo mais ela, e o nosso amor a tendência é só aumentar, eu te amo Náthalie Flórence Salvador! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário