quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coisa linda

Não adianta eu sempre vou te amar meu amor. Amor eu prometo te proteger de tudo e de todos, eu vou estar ali juntinho com você na hora que você mais precisar, vamos compreender um ao outro, eu sempre vou estar no seu lado mesmo se você estiver errada em alguma coisa. Meu amor, eu amo te ligar de manhã pra escutar a sua voz de soninho, fica falando comigo de olinho fechadinho hahaha, eu te amo coisa linda, e eu quero o seu bem sempre coisa linda s2

Aquela música que tocava toda hora na rádio domingo *-*

Achei que fosse fácil amor
Mas foi difícil achar você.
Faltou só um pouquinho flor,
Pra aquele beijo acontecer.
E sem motivo quer me achar, olha pro céu que eu vou tá lá
Em cada gota que chover amor, molhar você
Juro eu quero te tocar
Em seu corpo deslizar, amor te ter
Chove quando você some
Chove amor quando se esconde
Chove só de te querer
Chove, chove em mim você.
Achei que fosse fácil amor
Mas foi difícil achar você
Faltou só um pouquinho flor
Pra aquele beijo acontecer
E sem motivo quer me achar, olha pro céu que eu vou tá lá
Em cada gota que chover amor, molhar você
Juro eu quero te tocar
Em seu corpo deslizar, amor te ter.
Chove quando você some.
Chove amor quando se esconde.
Chove só de te querer.
Chove, chove em mim você
Chove em mim você.
Chove em mim você.
Chove em mim você.

Desculpa




 Amor me desculpa, eu te amo. Você talvez não pode ver maldade nas coisas amor, mas você não conheçe os homens. Amor eu te amo e juro te amar sempre, eu vou te amar sempre, meu Deus eu não sei o que fazer sem você meu amor, minha vida nuuunca mais vai ser a mesma, cada milésimo que passa eu te amo mais amor, você é o meu único motivo de alegria, de felicidade. Amor eu tenho medo, por que amor, você é a coisa mais importante da minha vida sem dúvidas, eu não quero te perder, NUNCA! Se eu te perder eu nunca mais vou dar outro sorisso na vida. Eu te amo meu amor, vamos parar com tudo isso, eu fiz isso tudo virar uma tempestade em um copo de água, me desculpa? EU TE AMO MUITO E QUERO VOCÊ PARA SEMPRE NA MINHA VIDA! S2

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quer se casar comigo?


Nas covinhas, no jeito de colocar o cabelo atrás da orelha, e de virar a cabeça com timidez e de sorrir de uma forma doce que só eu sei como. Por que eu te amo tanto? Na sua voz de menininha, a quela que eu amo ouvir no telefone, você me dizendo o oi mais tocante da minha vida, o mais gostoso. A  forte opinião ditas por você. Talvez porque só você ature meu mau humor, ou talvez porque você veja o meu melhor lado. Náthalie eu me orgulho de você, pois menina como você não existe eu nunca achei que eu faria TUDO isso pra alguma menina, mas lá vem você, e hoje eu faço TUDO isso é muito mais meu amor. Eu pensava que eu nunca iria amar, que o amor nunca iria me pegar, mas me pegou rsrs, e hoje sou muito grato por isso, eu mudei muito sei que mudei, não preciso provar isso pra ninguém ela acredita ne mim é isto que importa, é só ela que importa pra mim. Amigos, eu nem sei quem é meus amigos de verdade, tenho "amigos" que acham que eu tenho dinheiro, e só é meu amigo por isso, ele paga, ele faz tudo, é por isso que nesse ano vou contar muitas amizades, ela não é assim e eu amo ela por isso, claro não só por isso, mas é difícil pra mim achar uma pessoa que goste de mim de verdade, eu nunca vou saber a verdade das pessoas, mas eu sei que ela me ama de verdade não tenho nenhuma dúvida disso. Ela sabe de tudo da minha vida, ela sabe dos meus maiores segredos, ela sabe como eu sofro, mas ela sempre está comigo, sempre, e eu devo a minha vida pra ela. Nenis eu nunca vou esquecer do teu jeito, o teu sorriso, ó meu amor, como sou louco por você, eu te amo mas do que existem estrelas no céu, mas do que grãos de areia na praia, ne todas as praias do mundo, é eu realmente amo te amar, isso me faz bem, me tras felicidade, faz eu me sentir bem, é tão bom quando estou no carro fico olhando para o lado vendo as coisas se passarem e eu me lembrando dos nossos momentos juntos. Quer se casar comigo?

Menina

Uma menina que vibra, menina de fibra, que sonha e transforma em realidade. Menina que entontece com rosto exuberante, corpo perfumado, olhos brilhantes, curvas suaves, cabelos sedosos, boca que é puro desejo e que provoca estranhas sensações de querer mais depois de tão sublimes momentos, do êxtase até então pleno, quando o coração acelerado deixa que o olhar torne desnecessárias as palavras; silêncio tão-somente findado por suspiros calmos e uma paz que, sem pedir licença, domina a alma de quem, simplesmente, a abraça, rogando aconchego, proteção, afeto.

Guerreira menina que esconde jeito infantil e seduz o mais audaz entre os homens. Que entende sobre os mistérios do coração, traduzindo em gestos os vocábulos de centenas de poetas que jamais desistirão de explicar o amor. Ah, menina que não sabe a força que carrega no caminhar, quando sequer percebe os pássaros orquestrando sua passagem sobre os arbustos que julgam palco.

Menina que ainda ferida por desilusões encontra força para cicatrizar, com perfeição, resquícios de bravas batalhas. Doce engano, eu pensava não encontrar incontáveis qualidades em uma só pessoa até encontrar você. Menina, única, produzida por Deus, que perfeito em toda sua obra, céu, ar, terra e mar, resolveu iluminar ainda mais a vida de todos que a cercam colocando você em seus caminhos. Menina-estrela que dispensa adjetivos por traduzir-se apenas como menina divina.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Píncesa

E então estou velejando pelo mar para uma ilha aonde vamos nos encontrar você ouvirá a música preencher o ar vou colocar uma flor em seu cabelo apesar da brisa das árvores se moverem tão graciosamente você é tudo que vejo enquanto o mundo continua girando você me abraça forte aqui, nesse instante você me faz sentir como eu estivesse no céu, eu te amo mais do que o Romeu amou a Julieta, Eu faria muito mais do que aquele cara do filme que a gente assistiu na capela, eu dou de tudo por você. Eu sem você não sou absolutamente ninguém eu não iria mais sorrir, nunca mais, Náthalie você não faz noção do quando eu te amo e te quero para sempre, e eu te prometo que sempre o nosso amor vai continuar assim. Nosso namoro não é uma coisa comum, não é só ter o beijo a hora que você quiser e tudo; e o melhor é que além disso nós somos melhores amigos contamos tudo um para o outro, eu nunca consegui escrever nenhum texto na escola, em lugar nenhum os primeiros textos que eu escrevi foram estes, e sabe como consegui? É o amor, você me inspira, vem uma coisa lá do fundo.
Eu fico um minuto com sem você já me bate aquela saudade tremenda, meu coração gritando pedindo você a todo instante. Você num sabe como é bom eu sentir esse amor pleno dentro de mim, dia a dia. Eu telefono pra ela só para escutar aquela voz dela, que faz o meu coração bater a mais de mil. Tudo nessa vida muda, só o meu amor que você que sempre continua. Se em algum momento você estiver triste eu vou estar lá para tentar te reanimar, pois se você estiver triste eu também vou estar, eu amo te ver feliz sorridente, eu guardo pra mim, mas eu amo ver você brincando com a sua mãe ou até mesmo comigo, aquele teu sorriso lindo. Você é tão perfeita, eu amo ouvir você dizendo: Eu te amo píncipe, nossa é tão bom meu. Tem muita gente que reclama do namoro, que é ruim namorar, mulher que mandar e blábláblá.. Eu só tenho coisas boas para dizer do meu namoro, que eu quero que não fique só no namoro, mas é tão perfeito o meu namoro com ela, tudo tão perfeito, meu eu não quero mais nada pra minha vida, eu tenho ela, e ela é o meu diamante, ela é a coisa mais importante da minha vida sem dúvidas, eu coloco a minha mão no fogo por ela, eu não sei oque ela fez pra mim ficar tão assim meu, nossa mas é tão bom sentir esse amor, alguém para cuidar de você, o importante não é você ter uma "mina" o importante é você saber amar uma mulher. Eu falo bem dela para todos, eu não tenho nada absolutamente nada de coisa ruim pra falar dela, só coisas boas, e amor eu te amo 4 vezes mais do que 4 segundos atrás, esse amor em mim que não para de crescer, bem, e quero estar compartilhando tudo ao seu lado, tristeza, alegria e visse versa, enfim, eu te amo do tamanho do universo Náthalie Flórence Salvador <3

Sonho.



Meu amor, Eu realmente não sei mais viver sem ti, as coisas são tão ruins quando você não está por perto, mas quando você está, pronto tudo muda, tenho o sentimento de estar no céu, você não sabe como eu gosto de te ter por perto, quando eu entrei na igreja e vi você, meu Deus, eu quis correr para os teus braços, você vindo devagarinho com aquele sorriso lindo, mas eu não poderia sair correndo ali né fato rsrs. Por mim eu me casava com você agora, você num sabe como eu quero acordar e virar pro lado e você estar lá, te acordar com um beijo, e depois irmos tomar café juntos, a podem pensar que eu sou troxa de estar escrevendo isso agora mas todos tem os seus sonhos, e eu tenho o meu, que é de entrar na igreja segurando o braço dela, depois mais para frente ter os nossos 2 filhos meu Deus, eu quero tanto ter filhos eu vou ensinar tudo que eu sei pra ele vamos se divertir nós 4, vamos educar eles, mas isso não vem ao caso, continuando... Quando eu brigo com a minha mãe ela vem me ajudar, quando eu estou passando mal ela fica dessesperada, vocês não tem noção do tamanho do meu amor por ela, eu acho que namorada melhor do que ela não existe, olha meu amor eu só quero que você saiba que eu quero viver todos os dias da minha ao teu lado, eu te amo.

Amor verdadeiro



Esse amor tão sincero, tão verdadeiro dentro de mim, esse amor que corrói dentro de mim. Todos não acreditaram no meu amor por ela, tem gente que não acredita até hoje no meu amor por ela, ,mas vou fazer oque não tenho que mostrar para os outros o amor que eu sinto por ela, eu acho que nem ela mesmo sabe o tanto que eu a amo, eu não sei descrever esse amor, eu só sei que é muito bom sentir isso por ela. Eu mudei por ela; Todos diziam: Ele não tem jeito de mudar, ele é caminho perdido e tudo mais! Mas ela chegou e provei para todo mundo que eu mudei, que eu me entreguei aos braços de Deus, e ela me mostrou isso, eu amo demais ela, e eu não quero mais nada pra essa minha vida, eu tenho muitas magoas, mas agora com ela eu esqueci de tudo, e agora eu sou muito feliz por que eu pensava que não tinha pessoas que me amavam de verdade, mas hoje tem ela e a família dela, eu amo todos eles, pois eles me dão estudos bíblicos, me ajudam muito, quando preciso de algum conselho ou alguma coisa quem está ali me ajudando? São eles, ela e a família dela, ter o apoio dá familia dela me faz muito bem! Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho na minha vida, se algum dia acontecer alguma coisa com ela, eu nunca mais vou sorrir novamente, mas se ela precisar de algum orgão eu dou pra ela eu tiro a minha vida, mas eu deixo ela viver, eu a amo tanto, que eu sou capaz de fazer qualquer loucura deste mundo por ela! s2

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2011



Eu te amo tanto meu amor, as horas não passam para eu poder te ver, te abraçar, nenis eu tenho certeza que o ano de 2011 vai ser repleto de emoções e alegrias para nós dois meu amor. Eu vou me converter, nós vamos namorar oficialmente de aliança e tudo! Nenis eu nunca tive tanta certeza na minha vida eu quero você e tem que ser você nenhuma outra serve, pode ser a menina mais bonita e gostosa do mundo que eu não te troco meu amor, você é a melhor namorada do mundo, eu te amo tanto, você me mostrou oque é o amor, me mostrou o caminho certo, sem você eu não sou ninguém não ser viver. Quando estou na sua casa tudo é tão bom sabe, parece que eu estou ne um pedacinho do céu, tudo tão calmo, e a gente se beijando, seus beijos, sua boca me fascinam, eu me perco nos teus olhos. Amor eu nunca vou deixar você partir, nunca. Eu não sei se eu estou sendo o namorado que você mereçe mas amor eu juro que eu estou tentando dar o meu melhor. Você mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso e sim um sentimento que desperta lá no fundo de nossos corações.
Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só pra mim um sentimento tão forte como esse que você me fez sentir. É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer de minha vida algo muito especial.

Amar de verdade

Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece, o tempo passa, tudo passa, mas no peito, o amor permanece e qualquer minuto longe é demais a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta.
Vivo por ela ninguém duvida porque ela é tudo na minha vida eu nunca imaginei que houvesse no mundo, um amor desse jeito do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito.Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade e um amor assim eu sei que é pra sempre, é para eterninadade! Quem ama não esquece quem ama o amor é assim eutenho esquecido de mim, mas dela eu nunca me esqueço. Por ela esse amor infinito, o amor mais bonito, é assim nosso amor sem limite, o amor mais forte que existe. <3

Um pouco da nossa história!

Eu sempre ficava vendo o orkut dela desejando ela, daí até que um dia eu criei coragem e pedi o msn dela, ela me odiava me achava metido e tudo mais.. Mas daí eu fui falar com ela perguntei se eu podia chamar ela de princesa ela falou que podia, eu tava achando bom demais daí ela me vem falando assim: é isso que você fala para as outras? Victor se você me querer como amiga ou mais coisa, você vai ter que ralar muito e me provar que é verdade! Eu fiquei meio assim né, sem saber oque dizer! Daí eu falei que precisa sair! Daí depois de 2 dias ela veio me pedir desculpas isso foi ne uma sexta a noite no outro dia era o meu aniversário, eu desculpei ela na hora né oque eu iria falar? que não? Mas eu assumo que no começo eu queria só "pegar" ela. Daí no sabádo no dia do meu aniversário a gente ficou conversando o dia todo, rindo demais vendo pérolas do orkut, enfim a gente gostou muito de conversar um com o outro! Daí a gente foi ficando amigos, até que voltou as aulas no primeiro dia de aula eu não tive coragem de falar com ela :S Daí cheguei entrei no msn ela veio falar: eu sei o amor que você sente por mim, sente tanto amor assim e nem veio falar comigo eu passei do seu lado! Mas eu morria de vergonha dela, daí no outro dia na terça eu passei pra ir pra ed. fisíca aí a amiga dela me chamou, daí eu falei oi para as duas! Daí depois eu e ela tinha volei um ficou morrendo de vergonha do outro até que uma hora ela sentou no meio de mim e da amiga dela, aí a gente ficou conversando, eu tive que ir pro volei, eu pedi um abraço pra ela, aquela abraço foi o mais gosto da minha vida! Ali eu começei a sentir uma coisinha a mais por ela, daí tá, a gente ficava conversando por msn os horarios eram diferente era difícil pra gente conversar era só oi e tchau até que passou uns dias eu fiquei sabendo que ela iria passar para tarde nossa eu morri de felicidade eu achava que ela iria passar pra tarde por causa de mim..rs.. Mas não era, eu fiquei ancioso, daí eu vi ela chegando nossa eu fiquei com muita vergonha isso foi ne uma terça, daí a gente nem conversou direito chegamos fomos conversar no msn! Ela falou por que você num falou comigo? eu respondi: porque eu morro de vergonha de você ! E eu já estava morrendo de raiva por que os muleques da sala já estavam tudo de olho nela :@ Daí na quinta feira ela viu eu olhando pra bunda de uma menina, ela deu risada, daí eu fui falar com ela ela êêê Victor Lucas, eu falei: eu nem estava olhando! Ela Falou: Não só estava comendo com os olhos! A Jubileu virou e falou: Victor ela tem ciúmes! Eu achei bem estranho, daí eu perguntei pra ela você tem ciúmes? Ela respondeu: Tenho! Eu fiquei meio desconfiado! Daí na sexta eu falei que eu iria sentar do lado dela. E não sentei, pois eu morria de vergonha dela! Domingo eu recebi a melhor notícia da minha vida ela colocou no sub dela: Eu fico olhando a sua boca me dá vontade de beijar! Eu fiquei triste né porque eu me matando e ela gostando de outro, daí eu perguntei pra ela: pra quem é o seu sub? Ela falou não posso falar. eu falei: pode sim fala por favor! Daí ela falou: tá bom vai eu estou encantada por você Victor Lucas! Nossa eu fiquei muito feliz! Daí eu não via a hora de chegar segunda o tempo não passava! Daí chegou segunda eu fui falar com ela era a penúltima aula, daí eu falei vamos namorar e tudo mais! ela respondeu: Minha mãe só deixa eu namorar com meninos adventistas, e eu sei que vai ser bem difícil pra você!Daí eu falei eu viro por você, mas eu nem sabia oque significava adventista, mas eu pensava assim eu vou virar e fico namorando com ela, mas continuo fazendo as minhas coisas, mas tudo bem continuando... Terça eu tentei convencer de namorar comigo dinovo! ela falou que iria falar com a mãe dela. Eu fiquei torcendo! Mas daí ela não deixou e quarta ela chegou com uma carta dizendo coisas horríveis eu fui lêr no banheiro eu estava pensando que era coisa boa, mas não era nada disso eu fiquei muito triste me olhei no espelho e escorreram lágrimas dos meus olhos, eu me perguntei: O que está acontecendo comigo? Eu chorando por uma menina? Mas ela não era só uma menina eu estava do lado da menina que quero passar os resto da minha vida e não sabia, mas então eu pensei se eu estou chorando, eu amo ela, então eu vou lutar por ela, eu lembrei daquela nossa primeira conversa! E daí eu saí do banheiro as amigas dela e ela tudo me zuando. Eu fiquei muito deprimido com aquilo, eu fui pra capela de cabeça baixa todos viam me perguntar oque tinha acontecido eu não respondi para ninguém. Eu olhava pra ela, ela estava sorrindo isso foi muito ruim pra mim você não tem noção. Mas eu ergui a cabeça e penseicom todo afirmação do mundo: Se eu quero ela, eu não vou dessistir dela nunca! Eu fui falar com ela eu disse assim: Náthalie eu não vou dessistir de você! Eu olhei pra ela eu percebi que ela tinha ficado feliz! Nesse dia eu peguei o celular dela e fui ver os rascunhos e tinha um monte de coisa boa lá! Eu estava feliz de novo, respirando! Então eu falei pra ela que iria para a igreja sabádo, mas eu não iria só falei pra ela ficar feliz passou quinta, na sexta a noite eu pensei não eu sei que eu vou me arrepender se eu não for e vou perder a chanse de ser feliz com a menina que eu amo! E eu não queria mais apenas "pegar" ela, eu queria namorar com ela! E então eu fui para a igreja eu cheguei bem atrassado mas quando eu vi ela, meu Deus eu estava explodindo de alegria, então a gente entrou na igreja aí eu peguei na mão dela, eu fiquei olhando pro pastor, e ela ficou conversando com a prima dela baixinho, e rindo, eu estava pensando que era de mim, eu pensei putz rsrs! Mas daí eu vi a mãe dela eu pensei vishe essa veia deve ser chata pra caramba, mas não foi nada disso eu conmheçi uma mulher verdadeira, legal, simpática, humilde, e o melhor tem Deus no coração! quando vi o pai dela eu assumo morri de medo! daí ela foi embora, meu pai demorou um pouco pra chegar! daí ele chegou a gente ficou mandando mensagem o dia inteiro um pro outro, a gente estava morrendo de amor, ela não estava acreditando que eu fui pra igreja, nem eu estava! Mas a gente está juntos até hoje e pretendemos nos casar, pois somos muito felizes juntos eu nunca conheci outra menina que nem ela, eu sempre vou ama-lá, ela é a coisa mais importante da minha vida, e cada segundo que passa eu amo mais ela, e o nosso amor a tendência é só aumentar, eu te amo Náthalie Flórence Salvador! s2

Nossa música

Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais
Iê, iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais
Iê, iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia
Iê, iê...
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia
Iê, iê...

A vida inteira eu vou te amar s2

Encontrei mil razões pra te amar no entanto só bastava uma. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Quando estou triste você percebe e busca todas as maneiras pra me fazer sorrir. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. De onde surgiu o amor? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra? Ou surgiu no instante em que Deus aprovou as duas almas unidas num só destino... E abençoou um simples momento, em um forte sentimento chamado amor. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e o deixou sem reações. E me fez descobrir que a vida inteira eu vou te amaaar... Eu Te Amo... Meu amor por você, não pode ser descrito em meras palavrαs.
È um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu te amo! s2

Eu te amo e você não tem noção do quanto! Nosso romance concerteza foi Deus que escreveu! Você vai ser a mãe dos meus filhos meu amor, eu fico planejando tudo quando eu vou dormir, como vai ser tudo! E depois quando fecho os meus olhos eu encontro você mais uma vez em meus sonhos! Tudo que eu faço eu penso em você primeiro se você vai gostar ou não! Tudo que eu faço é por você! Só penso em você, se estou passando na rua vejo dois casais com dois filhos eu vejo eu e você no futuro, sabe é tudo tão perfeito! Quando eu estou perto de você meu coração dispara! Ela tem tudo oque eu sempre quis, ela é carinhosa, meiga, fofa, linda, companheira, amorosa, cheirosa, dona dos melhores beijos, atenciosa enfim ela é perfeita! Meu amor eu te amo muito e eu sempre vou fazer oque for necessário para te fazer feliz s2

Amor da minha vida.

Eu já errei muito na minha vida, muito mesmo, mas nunca acertei tanto quando escolhi ela para ser a mãe dos meus filhos! É tão bom quando eu estou perto dela, eu esqueço do mundo! Eu faço de tudo por ela pra sempre ter ela em meus braços, oque eu sempre quero é fazer ela feliz! Todo casal quando está namorando é tudo perfeito as mil maravilhas, mas quando casa nossa acaba todo aquele "amor" daí tudo vira um inferno a convivência e o sonho de viverem juntos acaba! Mas eu quero que seja diferente com nós 2, mas eu tenho certeza que vai ser diferente e ainda mais porque nós temos Deus no coração e eu vou fazer de tudo para que o nosso amor seje sempre as mil maravilhas e sempre vamos viver felizes! Mas o povo acha que é assim: eles fazem sexo, ela gostou do sexo dele e começam a sair daí depois de 1 mês eles se casam meu eu já cansei de dizer isso, isso tudo é uma paaaixão, paixão não é eterna! Apenas um amor que permanece para sempre! e eu tenho certeza absoluta que oque eu sinto por ela é amor e o mais forte dos amores! Eu vivo por você eu dou a minha vida por você, eu quero viver para sempre com você! Tem muitas pessoas que dizem: para de correr tanto atrás dela meu você tá sendo troxa! Meu não me importa oque os outros dizem eu amo correr atrás dela e isso faz bem para o casal sabe, é sempre bom você correr atrás daquilo que você quer realmente pra sua vida! Eu não consigo descrever tudo oque sinto por você isso num é um terço! Eu sou e sempre serei um louco, fascinado de amor! Eu acho que eu tinha que ter outro coração porque esse amor que eu sinto por você não está cabendo mais nesse coração, está transbordando! Meu amor eu só quero que você saiba que eu te amo muito e não quero que a gente seja um casal normal, eu nunca vou te deixar! Eu tenho muitos problemas, mas eu posso enfrentálos todos ao lado dela, sabe porque? Eu tenho toda a certeza do mundo que ela é o AMOR DA MINHA VIDA!

Ela.

Ela me ajuda em tudo!
Ela me dá os melhores beijos!
Quando estou triste ela está também!
Quando eu estou feliz ela está também!
Ela é a melhor namorada do mundo!
Ela me entende!
Ela não é como as outras!
Ela é o meu motivo para viver!
Ela me alegra!
Ela vem e me abraça quando eu preciso!
Ela me dá muito amor e carinho!

Eu não tenho oque reclamar dela, sabe aquela namorada que todo homem gostaria de ter? É ela!
Eu agradeço a Deus por ter colocado ela na minha vida todos os dias. Sabe oque eu gosto muito? que a família dela me apoia me dá conselhos quando preciso ou até mesmo quando não preciso para me ajudar no futuro! Eu sou um menino convicto do que eu quero pra minha vida e oque eu quero sem dúvidas nenhuma é me casar com ela, ter ela para sempre junto comigo! Eu não tenho vergonha de dizer isso: eu sou um bobo apaixonado! Tem pessoas que me dizem assim: Victor você num pode ser bobo, você tem que fazer ela comer na sua mão; você não pode ficar dizendo que á ama toda hora! Mas no meu ponto de vista não é nada disso ela não deve comer na minha mão, muito menos eu não dizer que eu amo ela toda hora! Eu sei que eu amo ela e porque eu não vou dizer que eu amo ela toda hora? isso no meu ponto de vista é bom e o melhor é que ela gosta então oque me importa é isso não oque os outros falam! E oque é melhor é a confiança que um tem no outro, você pode ir em qualquer lugar que ela sabe que você não vai fazer nada de errado, e comigo a mesma coisa! Tem muita gente que pensa assim eu vou ficar 3 mêses namorando para comer a minha "mina" mas não funciona assim! A mulher quando ela perde a virgindade significa casamento! E por isso isso tem que acontecer depois do casamento! O casal quando é muito grudento é quase ctz que não vai dar certo e um vai enjoar do outro, é também porque não existe amor, não tem aquela confiança! Mas eu e ela somos muito grudentos e a gente não enjoa um do outro nunca e a gente tem aquela confiança! Eu acho que foi os melhores mêses da minha vida, acho não, eu tenho certeza! 5 mêses e 13 dias que eu vive repleto de felicidades de alegria, e fazendo coisas boas! Tenho conhecido mais sobre a vida de Jesus! Porque muitas pessoa dizem acreditar nele, mas como as pessoas acreditam se não conheçem a vida dele? É muito bom aprender estudar a palavra de Deus conheçer as verdades da vida! E sabe com quem eu aprendi todas essas coisas boas? Com ela! É sempre ela! Eu achava as pessoas que freguentavam as igrejas pessoas tolas, pessoas que erraram muito no passado e agora queria se salvar! Mas hoje eu entendo mais! E eu quero ir pro céu, quero me converter, todos os dias a noite eu converso com ele, e aprendam o melhor amigo é Deus! Mas vontando ao foco, no começo eu queria sabe que ela fosse mais uma da minha listinha, mas não foi assim, eu fiquei encantado, louco de amor por ela, e eu não tenho mais uma "listinha" hoje eu tenho em meu coração escrito o nome dela, e eu esqueci do meu passado de todas as frustações que já vivi, quero que daqui em diante a minha vida mude para melhor, eu não tenho tudo que quero mas, eu tenho Deus, ela e a família dela! Esse amor corrói aqui dentro de mim passa rasgando em minhas veias! Foi tudo tão perfeito como foi escrito por Deus! Eu te amo para sempre Náthalie Flórence Salvador, dona da minha vida s2